Palmas
32º
Araguaína
28º
Gurupi
27º
Porto Nacional
30º

5ª CIPM promove festa de confraternização

12 dezembro 2010 - 19h50

Foi realizada no dia 11 de dezembro, sábado, a festa de confraternização dos militares da 5ª CIPM, com vasta programação.

O evento aconteceu no Clube da Assutoc, entidade que congrega os servidores em saúde da cidade, e teve inicio ainda à tarde com um torneio de futebol.
 

À noite, no início da festa, foi servido um churrasco a todos os militares, familiares e convidados, acompanhado de bebida à vontade e música ao vivo. Para as crianças foi feita uma programação especial: um pula-pula e um castelo inflável fizeram a alegria dos pequenos, que também puderam saborear variados sabores de picolés e sorvetes, além de acompanhar os pais no churrasco.

Seguindo a programação da festa, os times vencedores do torneio de futebol foram convidados a tomarem posição de destaque para receberem sua premiação, quando foram entregues os troféus de campeão e vice-campeão do torneio.

Em seguida foi feita uma homenagem especial a um parceiro e colaborador da 5ª CIPM, o Sr. Raimundo Ferreira Chaves, oportunidade em que lhe foi entregue uma lembrança simbólica, como reconhecimento pelo incondicionalismo de sua parceria e do carinho e atenção que o mesmo tem dispensado para com a Polícia Militar de Tocantinópolis.

Posteriormente foram sorteados cinco brindes para os militares presentes no evento, após o que o Comandante, Major PM João Márcio Costa Miranda, proclamar uma mensagem de fim ano a todos os participantes da festa. A programação até altas horas. (Da Ascom 5º CIPM)