Palmas
30º
Araguaína
30º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
ENTENDA O CASO

TV Globo manda tirar do ar edição de programa com entrevista de artista tocantinense

17 julho 2019 - 13h10

A Globo mandou tirar do ar de todas as plataformas possíveis a última edição do programa No Balaio, exibido no sábado (13) pela TV Anhanguera, sua afiliada em Goiás. O motivo para a operação "abafa" é a camiseta usada pelo apresentador Seu Waldemar na ocasião, que trazia uma frase obscena em inglês, que se referia à prática de sexo oral. Sua camiseta branca, com faixas espaçadas nas cores laranja, preto e cinza, trazia a seguinte frase em letras garrafais: "Blow jobs are like flowers for me".

A expressão "blow jobs" é uma versão vulgar de "sexo oral". Em português, as traduções aceitáveis seriam "boquete" ou "chupeta". Já a frase estampada na camiseta de Seu Waldemar, em português, seria "Boquetes são como flores para mim".

A roupa foi usada pelo apresentador durante uma entrevista com o cantor Filipe Labre, realizada em uma fazenda, onde eles ensinaram uma receita de chambaril, prato típico do Tocantins feito com carne bovina.

Curiosamente, ninguém da TV Anhanguera se atentou ao "detalhe" na roupa do apresentador. Mas assim que o vídeo do programa foi publicado no Globoplay, plataforma de streaming da emissora, a matriz foi alertada do inconveniente e não gostou do que viu. 

Fonte: Mais Goiás