Menu
Busca segunda, 19 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
37ºmax
22ºmin
TOCANTINS

Salários de servidores públicos não caíram na conta e Estado explica o motivo

30 novembro 2019 - 09h32Por Redação

Servidores públicos do Governo do Tocantins que tinham salário previsto para ser creditado hoje ainda não receberam. O Estado se manifestou em nota sobre o assunto. 

Na quinta-feira (28), o Estado aunciou que anteciparia a quitação da folha de pagamento referente ao mês de novembro e o dinheiro estaria na conta neste sábado (30), contudo, trabalhadores procuraram a nossa redação para reclamar que o valor não foi creditado na conta conforme compromisso anunciado pelo governador. 

O Portal O Norte procurou o Estado, que em nota explicou que ao tomar conhecimento de que o pagamento dos servidores não estava creditado em todas as contas, o governo buscou contato com o Banco do Brasil para apurar o ocorrido.

A informação do Banco do Brasil é que houve um problema no sistema do banco que creditou os valores em algumas contas e outras não. O Banco do Brasil relatou que desde o início da manhã, sua equipe trabalha na solução do problema e espera creditar os valores na conta dos servidores públicos o mais rápido possível.

AO VIVO