Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
NORTE DO ESTADO

Sargento da Polícia Militar morre depois de passar mal enquanto trabalhava

03 agosto 2020 - 10h41Por Redação

Um Policial Militar morreu na madrugada desta segunda-feira (03), depois de passar mal enquanto realizava policiamento na cidade de Xambioá no Norte do Tocantins. 

Segundo confirmado pela assessoria da PM, o 3º Sargento Hailton Meneses de Carvalho começou a passar mal por volta das 23h45, quando foi encaminhado imediatamente ao Hospital Regional de Xambioá onde sofreu um infarto fulminante e não resistiu. 

O Sargento foi um dos policiais destacados para fazer a segurança da eleição indireta para a escolha de prefeito que ocorreu em Araguanã neste domingo (2).

Compondo os quadros da Polícia Militar no Tocantins desde 2004, foi promovido à graduação atual em 25 de agosto de 2016. Servia no 2º Batalhão da Polícia Militar de Araguaína e exercia suas funções no 1º Pelotão da 2ª Companhia Operacional em Xambioá.

Em nota, o comandante-geral da PM, Coronel Jaizon Veras Barbosa lamentou o falecimento do policial: “Militar dedicado em todas as suas atribuições, sempre zeloso com suas condições físicas, deixa esposa e dois filhos”, disse acrescentando: “a família policial militar do Estado do Tocantins lamenta profundamente a perda do profissional e se solidariza com familiares e amigos”, enfatizou o comandante.


Nota de pesar - 3º Sargento QPPM Hailton Meneses de Carvalho
 

Foi com pesar que recebi a notícia do falecimento do 3º Sargento QPPM Hailton Meneses de Carvalho, de 39 anos, vítima de um infarto fulminante durante o serviço de policiamento no município de Xambioá.

Meneses Buscou com honradez cumprir a nobre missão de manter a ordem e a segurança pública da sociedade tocantinense. Enaltecemos os serviços prestados pelo sargento e me solidarizo com a família e amigos do militar pela perda irreparável. 

Pedimos que Deus conforte a todos neste momento de dor e sofrimento.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins