Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
LUTO!

Secretária de Educação no Bico morreu nesta quinta aos 60 anos

22 janeiro 2021 - 15h22Por Redação

A secretária Municipal de Educação de Sítio Novo, Elisabete Bezerra Farias, morreu, nesta quinta-feira (21), de infarto aos 60 anos de idade.

Elisabete era servidora aposentada da rede estadual de ensino, onde atuou no Colégio Estadual Marechal Ribas Júnior, desde 1992. Além disso, já atuou como diretora da Escola Estadual Manoel Estevão de Souza, até 2016, quando se aposentou.

Elisabete era casada com o vereador Manoel Farias, com quem tinha três filhos. Ela já atuava como secretária de educação há 10 anos.

Manifestações de pesar

O secretário de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Adrian Aguiar, lamentou a morte da aposentada por meio de nota.

Nesse momento de dor, em que fazemos memória dessa grande profissional da Educação, solidarizamo-nos com todos os familiares, amigos, colegas de profissão e com os milhares de estudantes que tiveram suas vidas marcadas pelos ensinamentos propagados por Elisete. Rogamos a Deus, pedindo que a Sua misericórdia e conforto alcance cada coração”, lamentou o secretário.

O vice-governador do Estado também se manifestou prestando solidariedade aos familiares. “Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, desejando que Deus conforte e console seus corações”, disse.