Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
URGENTE!

Secretaria estadual suspende atividades após servidor testar positivo para a Covid-19

26 maio 2020 - 11h14Por Redação

Depois que um dos servidores testou positivo para a Covid-10, a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) informa que tanto ela quando a Controladoria Geral do Estado (CGE), que funcionam no mesmo prédio, que fica na esplanada das Secretarias da Praça dos Girassóis, suspenderam as atividades nesta terça-feira, 26.  

Em nota encaminhada à imprensa, a Secom e a CGE esclarecem ainda que estão adotando todas providências, conforme orienta o Ministério da Saúde (MS) e a Secretaria Estadual de Saúde (SES).

"Enfatizamos que todas as recomendações das autoridades sanitárias, como uso de máscaras e protocolos de higienização de mãos e do local de atendimento já haviam sido tomadas pela gestão estadual. O atendimento no local já estava restrito, diminuindo expressivamente a circulação de pessoas", garante a nota.

Ainda de acordo com a Secretaria, todas as pessoas que possam ter tido contato com o servidor infectado estão sendo rastreadas para que também passem por testes e o órgão ficará fechado até que o prédio seja descontaminado.