Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
24º
EM PALMAS

Secretário Estadual vistoria obras de habitação do Programa Pró-Moradia

03 dezembro 2021 - 08h45Por Secom

O secretário de Infraestrutura, Cidades e Habitação (Seinf), Jairo Mariano, vistoriou nesta quinta-feira, 2, as obras de construção dos apartamentos da Arso 92 (905 Sul), em Palmas. O projeto faz parte das obras habitacionais do Programa Pró-Moradia, executado pelo Governo do Tocantins, em parceria com a União. 

Jairo Mariano visitou o canteiro de obras que já possui 47% concluída e tem investimento de R$ 17 milhões. A obra contará com 272 apartamentos, divididos em 17 blocos. A primeira etapa do projeto beneficiará 96 famílias, com a entrega das unidades habitacionais prevista para março de 2022.

Além do benefício àqueles que receberão as chaves da casa própria, a obra tem garantido o sustento de dezenas de famílias, ao criar mais de 100 vagas de empregos direto e indiretamente. 

Ao acompanhar os trabalhos da equipe responsável pela construção dos edifícios, o secretário Jairo Mariano frisou a determinação do governador Wanderlei Barbosa para que todas as obras executadas pelo Governo do Tocantins tenham acompanhamento integral da Seinf. "Um dos objetivos dessa agenda positiva criada pelo Governo do Estado é dar celeridade às obras para que a comunidade seja beneficiada com mais rapidez. Dentro desta quadra estão vários projetos de habitação e o nosso foco é concluí-las para que as famílias tenham uma moradia digna e maior qualidade de vida”, completou.