Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
PROCESSO SELETIVO

Seleção para instrutores da Unicet encerra nesta quarta-feira

04 agosto 2021 - 10h23Por Secom

Os interessados em participar do processo de seleção de instrutores da Unidade Certificadora do Tocantins (Unicet), gerida pela Secretaria de Estado da Administração (Secad), poderão se inscrever até esta quarta-feira, 4. 

As três cartas-convite, divulgadas no último dia 28 de julho, são para seleção de instrutores nos cursos de Estratégias de Inovação no Serviço Público; Cidadania e Direitos Humanos: Inclusão e Igualdade; e Transformação Digital, Criatividade e Novas Tecnologias no Serviço Público.

A diretora de Gestão e Capacitação Continuada, Katia Gomes, explica que a seleção por carta-convite tem como objetivo selecionar candidato com comprovada experiência profissional e de instrutoria com titulação acadêmica para execução da atividade de instrutor na área e especialidade do curso, na modalidade a distância. Desta forma, qualquer pessoa que preencha os requisitos estabelecidos pode participar.

Como participar

Os interessados deverão responder a carta-convite, unicamente, pelo e-mail [email protected], com cópia para o e-mail [email protected], até as 18 horas desta quarta-feira, 4, e identificando no campo assunto: Carta-Convite Nº X /2021 – Nome do Curso, confirmando o interesse e a disponibilidade para a realização dos trabalhos, bem como encaminhar em anexo Currículo Lattes devidamente atualizado e toda a documentação exigida nos itens 11.6 e 11.7 do edital.