Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
24º
EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO

Sindicato oficia Naturatins para fornecer máscaras e álcool em gel para servidores

18 agosto 2021 - 15h16Por Ascom

Em defesa dos seus sindicalizados, o SISEPE-TO protocolou nesta quarta-feira, 18 de agosto, o Ofício de nº 109/2021 o qual solicita o fornecimento de equipamento de proteção individual (EPI’s) em virtude da pandemia da Covid-19. A cobrança atende às reclamações dos servidores representados pelo Sindicato.

De acordo com o presidente do SISEPE-TO, Cleiton Pinheiro, foram recebidas diversas reclamações de sindicalizados lotados no Naturatins sobre a alarmante situação do órgão, pois falta álcool em gel na Sede do Naturatins em Palmas-TO, que é um dos equipamentos de proteção individual essenciais para evitar a propagação da Covid-19.

O presidente do Sindicato ressaltou, ainda, que máscaras e álcool em gel são os itens mais básicos de proteção para evitar o contágio do coronavírus e que esses equipamentos devem ser disponibilizados aos servidores de forma gratuita. “Estamos requerendo máscaras e álcool em gel para a Sede e todas as regionais do Naturatins e que haja estoques desses EPI’s enquanto durar a pandemia”, ressaltou.

O documento estabelece um prazo de 10 dias para que o órgão forneça os EPI’s.