Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
26º
NOVIDADE

Sindicato Rural de Araguaína realizará 1º Rodeio Live do Tocantins

03 novembro 2020 - 10h54Por Redação

O Sindicato Rural de Araguaína (SRA) apresenta uma novidade, o 1º Rodeio Live do Estado do Tocantins. O evento será realizado na arena do Parque de Exposições Dair José Lourenço, a partir das 20h, nos dias 20 e 21 deste mês.

Os rodeios sempre aconteciam nas tradicionais Exposições Agropecuárias, que acontecem no mês de julho, este ano o evento foi realizado também de forma digital, por causa da pandemia do Coronavírus.

O Rodeio, que contará com a estrutura e boiada da Cia Colorado do Norte, será transmitido por meio dos canais do Sindicato, TV Norte do Tocantins e do narrador rodeios Thiago Arantes, comentarista, Claudiney Mathias e o juiz de rodeio Romildo Monteiro.

Será uma oportunidade de levar entretenimento e o nome do Estado, “estamos muito animados, com uma boa perspectiva, com apresentadores de renome nacional e com certeza será uma festa muito bonita, fizemos a semana tecnológica no formato digital que foi um grande sucesso, e a agora, vamos levar um pouco de entretenimento a toda nossa população e também levar o nome do nosso estado para todo o Brasil, no primeiro rodeio live do Tocantins”, disse o presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Wagner Borges.

O Rodeio Live contará com 45 provas de montarias em touros e 20 competidores. Na primeira noite, os peões irão participar de 20 montarias, e no segundo dia, mais 20, apenas os melhores participarão das cinco provas finais que irão definir o vencedor do Rodeio.