Palmas
31º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
28º
VEJA O VÍDEO

Siqueira Campos completa 92 anos e é homenageado por lideranças do Tocantins

01 agosto 2020 - 12h30Por Redação

O ex-governador do Tocantins, Siqueira Campos, completa hoje 92 anos de idade e recebe homenagens de importantes lideranças do Estado. 

Em nota, o vice-governador, Wanderlei Barbosa, parabenizou o líder político pela data, relembrando suas conquistas histórias em prol da criação e desenvolvimento do Estado. 

"Homem ilustre, que nos enche de orgulho por sua importante participação na história do Tocantins. Ele fez greve de fome na Constituinte de 1988 para forçar o desmembramento do norte de Goiás, se tornou quatro vezes governador do Estado e também assumiu uma cadeira no Senado. Por suas importantes ações como homem público, ajudou a dar mais dignidade a milhões de tocantinenses.

Desejo forças e saúde para que continue compartilhando saber e experiência. Deus o abençoe. Receba o meu abraço amigo Siqueira Campos", concluiu. 

Lideranças políticas e empresariais do Tocantins, entre elas o governador Mauro Carlesse e o presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade, também prestaram homenagem ao ex-gestor em vídeo produzido pela Associação dos Pioneiros de Palmas (APPA).

Veja o vídeo à seguir: