Palmas
32º
Araguaína
25º
Gurupi
29º
Porto Nacional
28º
BOLETIM COVID-19

Sobe para 67 o número de casos suspeitos de Coronavírus no Tocantins

21 março 2020 - 10h58

Subiu para 67 o número de casos suspeitos de Coronavírus no Tocantins. As informaçòes são do Boletim Oficial da Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (SES/TO).

Em nota, a pasta informa que os boletins diários abordarão agora apenas os dados de acompanhamento do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs) e do Centro de Operações de Emergência do Tocantins (COE/TO) para a COVID-19.

Atualmente no Tocantins, há 67 casos suspeitos: destes, 48 estão na cidade de Palmas, 07 em Gurupi, dois em Araguaína, dois em Pedro Afonso e o restante nas cidades de Bandeirantes do Tocantins, Miracema do Tocantins, Porto Nacional, Cariri do Tocantins, Paraíso do Tocantins, Xambioá, Augustinópolis e a paciente que reside em outro estado. Há ainda  um caso confirmado em Palmas e outros 16 foram descartados.

A SES ressalta ainda que os resultados laboratoriais das primeiras amostras enviadas ao laboratório de referência nacional Instituto Adolfo Lutz - IAL, ainda não foram liberados ao Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen).