Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
ARAGUAÍNA

Suspeito de atropelar e matar cabeleireira se apresenta em delegacia

01 março 2021 - 14h43Por Redação

O motorista suspeito de atropelar e matar a cabeleireira, Deuzilmar Machado Chaves (51 anos), se apresentou para a polícia, prestou depoimento e foi liberado em Araguaína, na região norte do Tocantins.

O suspeito de provocar o acidente fatal, compareceu na delegacia acompanhado de um advogado. Segundo depoimento do homem, que não teve identidade divulgada, ele fugiu do local por temer pela própria integridade física. 

Após ser ouvido ele foi liberado. O inquérito do caso continua aberto e segue sendo investigado pela Polícia Civil, que aguarda a conclusão dos laudos periciais, que devem confirmar as causas do acidente e como tudo ocorreu.

A polícia também deve ouvir outras pessoas que presenciaram o momento do acidente. 

Entenda o caso

O acidente foi registrado na madrugada do dia 21 de fevereiro, na Avenida Castelo Branco, quando o carro conduzido pelo motorista em questão, bateu em outro veículo na avenida, rodou na pista e atingiu duas pessoas. Entre elas, Deuza Machado, como era conhecida a cabeleireira, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O outro homem ferido, foi conduzido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele sofreu fraturas nas duas pernas, em um dos punhos e um corte profundo na cabeça.