Menu
Busca terça, 11 de agosto de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
35ºmax
20ºmin
INVESTIGAÇÃO

Suspeito de explodir carros-fortes no Tocantins é preso em Pernambuco

30 setembro 2019 - 08h36

Foi preso em Petrolina, no estado de Pernambuco, um homem de 33 anos conhecido pelo apelido de "Maguila". Ele tinha um mandado de prisão em aberto no Tocantins por envolvimento com a prática de crimes de roubos e explosões a carros-fortes na região de Guaraí e Pedro Afonso. Segundo apurado, ele teria participado também de roubos a carros-fortes do Pará.

Maguila estava com mandado de prisão em aberto desde a deflagração da operação Ergom Kimbor, em junho deste ano, que foi articulada por Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC – Palmas). Durante as ações da operação, que também contou com apoio das DEICs de Gurupi, Paraíso do Tocantins e Guaraí, além da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), foram presos dois indivíduos, de 45 anos e de 56 anos de idade. Eles são suspeitos de prestar auxílio ao bando que explodiu e roubou um carro-forte, no dia 30 de abril de 2019, na BR 153, nas imediações da cidade de Rio dos Bois. 

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a Polícia Civil localizou e apreendeu ainda, duas espingardas, de calibres 22 e 26, além de vários aparelhos eletrônicos, bem como documentos.

AO VIVO