Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
25º
VIOLÊNCIA

Polícia Civil prende suspeitos de matarem homem a machadadas

28 setembro 2019 - 09h30

Policiais Civis da Delegacia de Paranã, coordenados pelo delegado Rafael Santos e Silva, efetuaram nesta sexta-feira (27) as prisões de dois suspeitos pelo homicídio qualificado que vitimou Nivaldo Pereira dos Santos, sendo capturados mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva quando se encontravam em suas respectivas residências de Paranã.

De acordo com o delegado Rafael, na quinta-feira (26)a equipe de policiais civis da Delegacia de Paranã tomou conhecimento de que um corpo carbonizado havia sido encontrado em uma chácara na região da fazenda Lagoinha. Os  agentes deram início às investigações e conseguiram apurar que a vítima havia sido assassinada pelos suspeitos, com vários machadadas. Em seguida, os supostos autores ainda incendiaram o local onde a vítima vivia.

O delegado representou pela prisão dos possíveis autores, e, após a determinação judicial, os mandados foram devidamente cumpridos. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os presos foram conduzidos à Cadeia Pública de Paranã, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. O respectivo inquérito será concluído dentro do prazo legal de 10 dias.