Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
ARAGUAÍNA

Grupo simulava piquenique para vender e consumir drogas no Parque Cimba

02 outubro 2019 - 08h39

Três pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos por envolvimento com tráficos de drogas nesta terça-feira (1º) em Araguaína, Norte do Estado.

O flagrante aconteceu no Parque Cimba, durante um patrulhamento de rotina quando policiais militares avistaram um grupo de cinco jovens em atitude suspeita embaixo de uma árvore. Eles estavam supostamente participando de um piquenique mas na averiguação, a PM encontrou debaixo do pano que forrava o chão, várias porções de maconha distribuídas em saquinhos. Os PMs também apreenderam dinheiro, uma bolsa feminina e celulares. 

Um dos maiores identificado como Filipe Cassimiro Gonçalves (19 anos), foi apontado como o dono dos entorpecentes e a polícia suspeita que esta não seria a primeira vez que ele estaria vendendo drogas no Parque Cimba. Entre os menores estava uma adolescente de 14 anos e sobre o outro menor de (15 anos) foi confirmado pela polícia que o mesmo já tinha envolvimento com tráfico de drogas no estado de São Paulo.

A polícia suspeita que não seria a primeira vez que Filipe vendia drogas no local. 

O dinheiro, as drogas encontradas e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão. Filipe Gonçalves foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores, o garoto de 15 anos por ato infracional análogo ao tráfico e os demais envolvidos: a jovem de 19 anos, o rapaz de 25 anos e a adolescente de 17 anos foram autuados por uso de entorpecentes.