Menu
Busca quinta, 13 de agosto de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
35ºmax
21ºmin
PEOCESSO SELETIVO

UFT divulga a primeira chamada dos aprovados do SISU neste semestre

14 julho 2020 - 17h00

A UFT divulgou nesta terça-feira (14) a primeira chamada regular dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Acesse para conferir a Convocatória para Cadastro Eletrônico e Envio de Documentos.

A primeira etapa da matrícula, via internet, acontecerá a partir das 8h do dia 16 de julho até às 14h do dia 21 de julho. Os links de acesso para Cadastro Eletrônico e Envio de Documentos só estarão ativos a partir do dia 16. Mas enquanto isso, confira a documentação necessária na modalidade em que concorreu.

O SiSU 2020/2 preenche 50% do total de vagas para ingresso na UFT.

Matrículas

Se você foi aprovado no SISU UFT 2020/2, fique atento ao passos abaixo para realizar a 1° Etapa da Matrícula, a partir das 8h do dia 16 de julho:

1° Passo: Realize seu Cadastro Eletrônico.
2° Passo: Envie cópia da documentação necessária.

Acesse www.uft.edu.br/ingressograduacao e clique nos links correspondentes.

Lista de Espera

Quem não foi convocado nessa chamada regular, pode manifestar interesse na Lista de Espera no site do SiSU, de 14 a 21 de julho.

O candidato apto poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso escolhida em sua inscrição.

Os inscritos na lista de espera devem estar cientes de que a convocação dos candidatos para a matrícula é feita pelas instituições de ensino e que devem acompanhar as convocações da lista de espera junto à instituição na qual tenha manifestado interesse. 

AO VIVO