Palmas
30º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
30º
ENSINO SUPERIOR

UFT seleciona estudantes para distribuição de recursos para compras de notebooks

07 abril 2021 - 11h00Por Redação

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou um edital para selecionar estudantes que irão receber uma bolsa para compra de notebook ou tablet. Esses materiais deverão ser usados para a continuidade do ensino remoto durante o período em que as aulas presenciais estiverem suspensas durante a pandemia.

O edital faz parte do programa de inclusão digital da instituição e serão contemplados 1 mil estudantes com uma bolsa no valor de R$ 1,5 mil. O dinheiro não poderá ser usado para adquirir aparelhos fora das categorias especificadas no documento.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, até o dia 15 de abril, pela plataforma CUBO. O resultado parcial da seleção está previsto para o dia 19 de abril. O candidato deve passar por uma análise socioeconômica, além disso é preciso está devidamente matriculado, cursando disciplinas remotas e não podem ter sido contemplados com o Auxílio Inclusão Digital em outras edições.

Mais informações podem ser obtidas no documento publicado ou entrando em contato com os setores responsáveis pelo programa.