Menu
Busca sábado, 18 de setembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
21ºmin
MOBILIZAÇÃO

Vacinação contra Covid é levada ao centro comercial de Araguaína nesta terça

24 agosto 2021 - 09h34

A Saúde de Araguaína levará a vacinação contra covid-19 à Avenida Cônego João Lima, maior centro comercial do Município, nesta terça e quarta-feira, 24 e 25. O objetivo da ação é alcançar os 20% da população que ainda não receberam a primeira dose. Todas as pessoas com mais de 18 anos poderão receber a vacina.
 
As equipes estarão no cruzamento entre as avenidas Cônego João Lima e Marginal Neblina, das 16 às 20 horas. “Pouco mais de 25 mil pessoas ainda precisam tomar a vacina e a ação busca facilitar ainda mais o acesso, principalmente para os trabalhadores do comércio”, afirmou a diretora municipal da Imunização, Samilla Braga.
 
Já no sábado, 28, o pôr do sol na Via Lago será o plano de fundo para quem vai receber a primeira dose. A ação ainda terá programação da Vacina mais Arte, com música de Dj Pepeu e Banda Retrô Beet. A equipe estará no local das 17 às 21 horas.
 
Para receber a vacina basta apresentar um documento de identificação com foto, CPF e Cartão de Vacinação.
 
Campanha continua nas UBS

A Prefeitura de Araguaína segue vacinando o público com 18 anos e mais  em 16 UBS (unidades básicas de saúde), com atendimento segunda à sexta-feira.

Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 nas UBS Araguaína Sul; UBS JK; UBS Manoel Maria (Setor Cimba); UBS Palmeiras do Norte, UBS Maria dos Reis (Setor Barros); UBS Dr. Dantas (Costa Esmeralda), UBS Manoel dos Reis (Jardim das Flores); UBS Lago Azul; UBS José Ronaldo Pereira da Costa (Dom Orione); UBS Senador Benedito Vicente Ferreira (Setor José Ferreira); UBS Bairro de Fátima; UBS Nova Araguaína; UBS Ponte; UBS Novo Horizonte. Já na UBS Dr. Francisco Barbosa de Brito (Vila Aliança), o horário é das 7 às 18 horas.
 
O público que receberá a segunda dose deve consultar a data no cartão de vacina e comparecer no dia indicado no Ginásio Poliesportivo Pedro Quaresma, próximo à Via Lago, das 8 às 12 horas e das 14 às 17h30.

AO VIVO