Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
FISCALIZAÇÃO

Van de passageiros é autuada por descumprir medidas de prevenção à Covid

10 junho 2020 - 16h04Por Redação

Uma van de transporte de passageiros foi autuada nesta quarta-feira (10), por descumprir medidas de prevenção à Covid-19 no Tocantins. 

A ação foi realizada por fiscais da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (ATR), na TO-080 entre as cidades de Divinópolis e Caseara e contou com o apoio da Polícia Militar.

“Autuamos uma empresa pelo descumprimento da resolução. Ela estava excedendo o limite de lotação dos 50% permitido, contendo 7 passageiros a mais”, explica o fiscal de transporte, Sérgio Lima falando sobre a Resolução/ATR nº 01, de 24 de Março de 2020, que dispõe sobre medidas de prevenção à Covid-19.

O presidente da ATR, Edson Cabral, ressalta que o usuário também pode fazer a sua parte denunciando irregularidades, inclusive em relação a transporte clandestino de passageiros. A denúncia pode ser feita por meio da Ouvidoria Geral do Estado no telefone 162 (ligação gratuita). O cidadão também pode registrar reclamação, denúncia, sugestão ou tirar dúvidas por meio do e-mail: [email protected].