Palmas
24º
Araguaína
28º
Gurupi
28º
Porto Nacional
25º
TOCANTINS

Vereador de Araguaína cobra manutenção e limpeza às margens da BR-153

05 abril 2021 - 17h15Por Ascom

Após reivindicações de moradores que vivem próximos à BR-153, no trecho que passa dentro da cidade, o vereador Fraudneis Fiomare (PSC) solicitou à administração pública, a limpeza e poda do mato alto para garantir segurança para a população, além de melhorar as condições de visibilidade da malha viária pelos motoristas e evitar acidentes.

Em atendimento à solicitação do vereador, o chefe do DNIT local, Paulo Sérgio Iscold, informou que o contrato de manutenção já foi licitado e serviços devem iniciar em até 15 dias.

Para o Fraudneis Fiomare, apesar de exercer as funções de fiscalização do Poder Executivo, como araguainense e homem público, tenho o dever de defender todos os moradores da cidade. “Eu sou vereador, recebo para defender a comunidade e sempre vou estar ao lado dela”, disse o parlamentar.

“Uma cidade bem-cuidada é sinônimo de mais qualidade de vida para todos. Ruas limpas, grama aparada, jardinagem em dia, serviços de limpeza e roçagem dão ar de zelo e proporcionam bem-estar. Esse cuidado reflete diretamente na qualidade de vida de todos”, finalizou o vereador que também disse que a população pode e deve contribuir com a limpeza da cidade, evitando jogar lixo, galhos e entulhos nas ruas, córregos e bueiros.