Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
LUTO!

Vice-prefeito que disputaria reeleição morre aos 44 anos vítima da Covid

24 setembro 2020 - 08h54Por Redação

Morreu na noite desta quarta-feira (23), Odair Alves Machado (Solidariedade), popularmente conhecido como Odair Mineiro e que era vice-prefeito do município de Barrolândia no Tocantins. Ele estava internado em Palmas depois de ser diagnosticado com a Covid-19.

Odair Mineiro tinha 44 anos e também atuou como vereador da cidade nos anos 2000 e estava na chapa para concorrer à reeleição junto com o prefeito de Barrolândia, Adriano Ribeiro (PMDB). Ele deixa esposa e três filhos.

Notas de Pesar

Vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa:

Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte do vice-prefeito de Barrolândia, Odair Alves Machado, mais conhecido como Odair Mineiro, ocorrido na noite desta quarta-feira (23). Odair Mineiro era filiado no partido Solidariedade, homem íntegro e de grande comprometimento com a política e muita vontade de trabalhar em prol do povo de Barrolândia. Sua ausência precoce, aos 44 anos, será sentida por todos nós. Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Peço a Deus que com toda a sua misericórdia dê o conforto necessário a todos, especialmente para seus três filhos e sua esposa dona Ellen.


Presidente da ATM, Jairo Mariano:

 O presidente da Associação Tocantinense de Municípios, Jairo Mariano, em nome de prefeitos e prefeitas de todo o Estado, lamenta com profundo pesar o falecimento do vice-prefeito de Barrolândia, Odair Alves Machado, popularmente conhecido com Odair Mineiro. Vítima da COVID-19, o ex-político deixa três filhos. Nesse momento de dor, a ATM demonstra seus sentimentos aos amigos e familiares, e se coloca à disposição dos gestores municipais e comunidade de Barrolândia.   Que Deus possa consolar amigos e familiares.


Presidente estadual do Solidariedade, Deputado Vilmar: 

Em nome de todo o Solidariedade Tocantins, lamentamos a perda precoce do vice-prefeito e candidato a reeleição em Barrolândia,  pelo Solidariedade,  Odair Alves Machado, 44 anos, mais conhecido como Odair Mineiro. Comerciante conhecido na cidade, Odair sempre participou ativamente do processo político em prol de melhorias para Barrolândia. Em nome de seu irmão,  o amigo e prefeito de Nova Rosalândia,  Dr. Ladir Machado, direcionamos nossos sentimentos de pesar à  toda a família e amigos que sentem sua perda. Neste momento de dor, rogamos a Deus que traga o consolo do alto.