Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
CONFUSÃO!

Vídeo flagra briga entre dona de loja e vendedora no centro de Araguaína

14 fevereiro 2020 - 13h10Por Redação

Uma confusão em uma loja de calçados deu o que falar na manhã desta sexta-feira (14), quando um vídeo começou a circular nas redes sociais mostrando uma senhora visivelmente descontrolada discutindo dentro do estabelecimento com uma das vendedoras que trabalhava no local. 

O dia em que a discussão aconteceu e o motivo da briga não ficaram claros, mas a mulher que seria dona do estabelecimento, mandava a vendedora a todo momento ir embora de sua loja: "Quem manda aqui sou eu!", esbravejou a comerciante em um trecho do vídeo gravado por outra pessoa no local. Em um dado momento a proprietária tenta impedir que o vídeo seja gravado e parte pra cima da vendedora que filmava o episódio. No vídeo, a mulher ainda tenta desencorajar a vendedora caso ela tente processá-la. "Me leva na justiça! Quero ver quem ganha, se é tú ou é eu, a corda só arrebenta pro lado mais fraco!"[sic], grita a mulher. 

Num trecho de outra gravação, um senhor que segundo apurado é marido da empresária, tentava acalmá-la enquanto ela era filmada pela vendedora envolvida na discussão. "Vai embora da minha loja Poliana!", gritava a mulher. 

 O Portal O Norte conseguiu falar com uma outra pessoa que trabalhou no estabelecimento e segundo ela, era constantemente vítima de agressões verbais por parte da empresária. A mulher preferiu não se identificar, mas contou alguns detalhes de como era tratada. 

"Trabalhei durante 1 ano e 8 meses lá", diz a moça afirmando que as humilhações eram constantes e geralmente motivadas por ciúmes que ela sentia do marido com as funcionárias. "As vezes ela discutia com ele em casa e chegava já procurando confusão com alguma de nós na loja", disse.

A ex-funcionária disse que não suportou as humilhações e meses depois dela ter saído da loja, ficou sabendo de um episódio semelhante em que a dona do comércio expulsou as três vendedoras que trabalhavam no local. "Como vocês podem ver no vídeo ela é totalmente desequilibrada, na época que eu trabalhava lá quando ela saía do normal começava a me xingar com várias palavras de baixo calão", lembra acrescentando: "Espero que essa vendedora entre na Justiça contra ela, testemunhas não vão faltar com certeza", afirma destacando que já testemunhou ela agredindo fisicamente outra funcionária. 

A loja de calçados palco da confusão fica localizada na Avenida Cônego João Lima, o Portal O Norte tentou contato com os responsáveis pelo estabelecimento mas não houve resposta. O espaço continua aberto. Nossa reportagem também tenta contato com a vendedora envolvida na discussão, mas ela ainda não foi localizada.