Palmas
32º
Araguaína
28º
Gurupi
27º
Porto Nacional
30º
ARAGUAÍNA

Senai está com inscrições abertas para 11 cursos de curta duração

26 agosto 2019 - 08h46

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está ofertando 11 cursos de qualificação profissional em Araguaína. Os interessados podem realizar sua pré-inscrição no portal do SENAI e, para efetivar a matrícula, devem levar os documentos pessoais e os comprovantes exigidos no curso escolhido até a unidade.

Os cursos ofertados são de curta duração nas áreas de Tecnologia, Vestuário, Eletricidade, Eletroeletrônica, Energia Renovável, Construção, Automotiva, entre outras. As inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas ou início das aulas. No caso de o candidato ser menor de 18 anos, é necessário a presença dos pais ou responsáveis para a realização da matrícula.

É oferecido desconto para trabalhadores de indústrias, instituições conveniadas, alunos e ex-alunos. Dúvidas sobre formas de pagamentos, horários e requisitos podem ser conferidas por meio do telefone (63) 3549-2500 (fixo e whatsapp).

Técnico Semipresencial

Entre os cursos oferecidos, há uma turma do curso Técnico em Segurança do Trabalho, na modalidade semipresencial, no período noturno. Alunos deste curso serão capacitados para executar ações prevencionistas, monitoramento dos processos de saúde, segurança e meio ambiente, além de prestar assessoria em segurança do trabalho. A documentação necessária para realizar a matrícula pode ser conferida no edital.

Confira a relação de cursos com inscrições abertas:

Eletricista Veicular Básico -  80h – Noturno
Sistema de Injeção Eletrônica de Motocicletas de alta Cilindradas – 48h – Noturno
Orçamento de Obras na Construção Civil – 60h – Noturno
Montador de Sistemas Fotovoltaicos – 160h – Noturno
Corte e Costura Sob Medida – 160h - Noturno
Operador de Computador – 160h - Vespertino
Instalação de Drywall - Gesso acartonado – 60h – Noturno
Manutenção de Motor de Motocicletas de Alta Cilindradas – 70h – Noturno
Sistema de Injeção Eletrônica – 54h – Noturno

Técnico Semipresencial – Araguaína

Técnico em Segurança do Trabalho – SemiPresencial – 1200h - Noturno