Depois da senadora Kátia Abreu (Progressista), foi a vez do deputado federal, Tiago Dimas (Solidariedade) usar as redes sociais para expor sua opinião sobre a grande polêmica gerada em torno da saída de Sérgio Moro do Ministério na Justiça.
Aliado histórico do senador Eduardo Gomes (MDB), líder do governo no Congresso Nacional, o parlamentar foi cauteloso ao comentar sobre o assunto em seu Twitter, primeiramente afirmando que a saída de Moro “remete, no mínimo, reflexões ao Presidente da República”.
Sérgio Moro indiscutivelmente prestou um bom serviço a nação e sua saída do Ministério da Justiça remete, no mínimo, reflexões ao Presidente da República. Torço para que o governo resolva os problemas internos que tem passado.
— Tiago Dimas (@tiago_dimas) April 24, 2020
Dimas lembrou também do caos provocado pelo Coronavírus que tem resultado em milhares de mortes pelo mundo e destacou que acontecimentos políticos como o de hoje “…só atrapalha o combate adequado à pandemia”.
Apesar do embate estrelado por Moro e Bolsonaro, o deputado pontua afirmando que “O momento não é para instigar julgamentos. Vamos fazer isso com todos os cuidados que a gravidade exige”.