Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
32ºmax
23ºmin
COLUNA

Opinião Formada

por Tony Veras
ELEIÇÕES EM PALMAS

Ataídes acusa Kátia Abreu de fazer "negociata desonesta" para tirar seu nome da disputa pela prefeitura

18 setembro 2020 - 15h01Por Tony Veras

O senador Ataídes Oliveira (PP) publicou nesta sexta-feira (18), um vídeo nas redes sociais criticando a intervenção na Convenção Progressita que homologou sua candidatura como candidato à prefeitura de Palmas e acusou a senadora Kátia Abreu, líder do partido no Tocantins, de fazer negociatas desonestas para tirar seu nome da disputa. 

No início do vídeo, Ataídes se diz bastante decepcionado com a intervenção na convenção da sigla e destacou que a própria senadora em live ocorrida no último dia 25 de junho lançou seu nome como candidato: "fez o meu lançamento e diariamente me enviou mensagens de apoio a nossa candidatura" e acrescentou "criamos um projeto e fomos, então, ao trabalho".

Ataídes Oliveira disse estar surpreso com a decisão a qual tomou conhecimento nesta manhã e garantiu que o evento obedeceu: "rigorosamente ao estatuto e às resoluções do partido, formando então uma chapa pura do partido para concorrer às eleições". 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Movido por uma grande decepção, venho fazer aqui um esclarecimento sobre a intervenção na Convenção Progressista que escolheu por unanimidade o meu nome como pré-candidato à prefeitura de Palmas.

A post shared by Atai?des Do Araguaia (@ataides.oliveira) on Sep 18, 2020 at 10:06am PDT

 

O ex-senador se mostrou decepcionado com o fato: "Minha vida como ser humano, empresário e como político sempre foi pautada pelos bons princípios da ética, da moral e da honestidade. Eu não tenho dúvida de que a senadora Kátia Abreu agiu por motivo pessoal. Isso o tempo nos mostrará!".

O então pré-candidato à prefeito, acusou a senadora de fazer uma negociata desonesta com o ex-prefeito carlos Amastha (PSB) e garantiu que vai recorrer da decisão destacando: "Nossas vidas são feitas por escolhas. Eu escolhi estar ao lado da pessoa errada" e finalizou dizendo: "enquanto houverem políticos desonestos em nosso estado Eu irei combater.".

O Portal O Norte procurou a assessoria da senadora para esclarecimentos sobre o caso e aguarda retorno. 

AO VIVO