Palmas
32º
Araguaína
25º
Gurupi
29º
Porto Nacional
28º
COLUNA

JOGO DO PODER

por Tony Veras
"NÃO NOS DECEPCIONE!"

Vicentinho desiste de candidatura mas emplaca vice na chapa de Tiago Andrino

17 setembro 2020 - 09h43Por Tony Veras

O deputado federal Vicentinho Júnior (PL) desistiu de disputar a prefeitura de Palmas. O anúncio foi feito durante convenção da sigla na noite desta quarta-feira (16), na capital. 

Indicação da Vice

Durante o evento, o parlamentar anunciou também a indicação da ex-prefeita e presidente do PL Mulher no Tocantins, Nilmar Ruiz, como vice de Tiago Andrino (PSB) que nesta campanha foi batizado como "Tiago Amastha Andrino" e também participou do evento para reafirmar o compromisso assumido com os liberais.

Convenção do PL foi marcada por desistência de Vicentinho na disputa pela prefeitura e declaração de apoio a Tiago Amastha Andrino. (Foto: Assessoria)

Língua Afiada

A oportunidade também foi de alfinetadas direcionadas à candidata à reeleição, prefeitta Cínthia Ribeiro. Classificando sua postura como artificial, Vicentinho disse que a capital precisa voltar a sorrir de verdade: "Palmas tem hoje em seus sorrisos apenas aqueles feitos por marqueteiros que vem, às vezes, sei lá de onde, dizendo: sobe em uma árvore, pula em um córrego que o palmense gosta desse tipo de gaiofa. E o palmense não gosta não. O palmense gosta de sorrir com verdade, com tranquilidade”, criticou.

Em seu discurso, o parlamentar defendeu "comprometimento com retomada dos empregos e da dignidade palmense". 

Sobre o candidato a prefeito que recebe agora seu apoio, Vicentinho destacou um pedido: “espero que você não nos decepcione”.