Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
30ºmax
22ºmin
COLUNA

Opinião Formada

por Tony Veras
"NÃO NOS DECEPCIONE!"

Vicentinho desiste de candidatura mas emplaca vice na chapa de Tiago Andrino

17 setembro 2020 - 09h43Por Tony Veras

O deputado federal Vicentinho Júnior (PL) desistiu de disputar a prefeitura de Palmas. O anúncio foi feito durante convenção da sigla na noite desta quarta-feira (16), na capital. 

Indicação da Vice

Durante o evento, o parlamentar anunciou também a indicação da ex-prefeita e presidente do PL Mulher no Tocantins, Nilmar Ruiz, como vice de Tiago Andrino (PSB) que nesta campanha foi batizado como "Tiago Amastha Andrino" e também participou do evento para reafirmar o compromisso assumido com os liberais.

Convenção do PL foi marcada por desistência de Vicentinho na disputa pela prefeitura e declaração de apoio a Tiago Amastha Andrino. (Foto: Assessoria)

Língua Afiada

A oportunidade também foi de alfinetadas direcionadas à candidata à reeleição, prefeitta Cínthia Ribeiro. Classificando sua postura como artificial, Vicentinho disse que a capital precisa voltar a sorrir de verdade: "Palmas tem hoje em seus sorrisos apenas aqueles feitos por marqueteiros que vem, às vezes, sei lá de onde, dizendo: sobe em uma árvore, pula em um córrego que o palmense gosta desse tipo de gaiofa. E o palmense não gosta não. O palmense gosta de sorrir com verdade, com tranquilidade”, criticou.

Em seu discurso, o parlamentar defendeu "comprometimento com retomada dos empregos e da dignidade palmense". 

Sobre o candidato a prefeito que recebe agora seu apoio, Vicentinho destacou um pedido: “espero que você não nos decepcione”.

AO VIVO