Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Amastha fica com cara de menino birrento em comício em Gurupi

24/08/2018 10h20 | Atualizado em: 24/08/2018 13h11

Divulgação

Tony Veras
Opinião

A estratégia de comício do PSDB não deu certo em Gurupi. As pessoas não acompanharam os candidatos ao governo, ao senado e a presidência da República nem na caminhada realizada na Avenida Goiás e o comício foi pífio sem a presença de público com discursos ao vento.

A estratégia atrevida de fazer um comício sem a possibilidade de shows com artistas famosos está sendo considerada uma estratégica errada entre os candidatos. Em Gurupi, cidade localizada na região sul do Tocantins e terceiro maior colégio eleitoral, o resultado do primeiro comício idealizado pelo grupo de Amastha foi feio e para piorar os holofotes foram direcionados ao candidato ao Palácio do Planalto, Geraldo Alckmin e todos foram obrigados a discursar para uma plateia de quarteirão em sua maioria formada por cabos eleitorais e funcionários da Prefeitura daquela cidade.

Um seguidor de campanha que viajou de Palmas para Gurupi, confidenciou ao site que depois de um exaustivo dia sem resultados positivos, durante a noite no comício os dois candidatos ao senado Vicentinho Alves e Ataídes Oliveira, o prefeito Laurez Moreira (PSDB) e candidato a vice-governador, Oswaldo Stival rasgaram elogios nos seus discursos a Alckmin e deixaram o nome de Amastha passar quase em branco. Enquanto, os poucos moradores do Setor Vila São José presentes, tiveram suas atenções presas na expressão de menino birrento beiçudo do candidato ao governo do Tocantins, Carlos Amastha que estava na primeira fila do grande palanque montado ao estilo do VilaMix de Palmas e não gostou de ficar apagado.

Um integrante da campanha de Amastha afirmou nesta quinta-feira ao site que a decepção não foi apenas o desgaste da falta de público. Até mesmo os vendedores ambulantes retornaram para suas casas frustrados com os carrinho abarrotados de pipocas e algodão doce por não terem conseguido vender um tostão sequer na festa minguada que imaginaram ser grande.  

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.