Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Asfalto no Taquari: mais um calvário no caminho de Amastha

07/09/2018 21h15 | Atualizado em: 07/09/2018 21h38

Divulgação

Tony Veras
Política

Mauro Carlesse (PHS), candidato à reeleição ao Governo do Estado, marca mais um ponto positivo na sua campanha. Dessa vez, a bola dentro foi em Taquari, um dos setores mais pobres da região de Palmas.

A população local comemora a chegada do asfalto que havia sido prometido pelo ex-prefeito de Palmas e candidato ao governo do Estado, Carlos Amastha (PSB).

Na época de campanha para prefeito da capital, Amastha chegou a se mudar para Taquari, prometendo asfalto para o setor, mas não conseguiu cumprir a promessa. Amastha arrumou as malas, deixou o local e a poeira para trás, sem concretizar o tão sonhado desejo da população. Assim que Amastha jogou a mudança em cima do caminhão, apareceram críticas e ironias nas redes sociais contra o colombiano.

Mas o sonho dos moradores parece que começa a virar realidade. O governador Mauro Carlesse botou as máquinas nas ruas de Taquari e as obras já estão em ritmo acelerado, para a alegria dos moradores, que apostam na melhoria do local, além da valorização dos imóveis do setor.

Mais parece que nem todo mundo ficou satisfeito com as obras no Taquari. Agora, o candidato Amastha, reagiu de forma estranha ao início do asfaltamento no setor. Assim que soube das máquinas trabalhando, o colombiano ficou uma fera, subiu o tom e chamou Carlesse de mentiroso, afirmando ainda que será ele, Amastha, quem vai fazer o asfalto no Taquari.

Por sua vez, Mauro Carlesse, o homem de poucas palavras, respondeu às críticas de Amastha com um recado não menos irônico: “Enquanto eles vão prometendo, nós vamos fazendo”, disse o paranaense, que virou governador do Tocantins. 

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.