Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oportunidades

Senai e PM ofertam 25 vagas para curso profissionalizante em Palmas

09/08/2019 12h32 | Atualizado em: 09/08/2019 13h11

Ascom PMTO

banner do curso de pedreiro de alvenaria.

A Polícia Militar, através do 6° Batalhão, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI viabiliza a oferta gratuita de 25 vagas para o curso profissionalizante de pedreiro de alvenaria em Palmas. O curso terá início dia 19 deste mês, com duração de 21 dias, em horário de expediente.

As inscrições serão realizadas no quartel do 6° BPM em Taquaralto, região sul da capital, devendo o interessado apresentar cópia do RG e do comprovante de endereço. A proposta é oferecer educação profissional como ferramenta de inclusão social, viabilizando o ingresso de pessoas de baixa renda no mercado de trabalho, sendo as vagas indicadas pela PMTO.

"Trata-se de uma ação de Polícia de proximidade, que visa qualificar pessoas em situação de vulnerabilidade social (desemprego) e, ao mesmo tempo, aquecer a economia local, refletindo na melhoria dos índices criminais", ressaltou o comandante do 6° BPM, tenente-coronel João Leyde de Souza.

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.