Palmas
28º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
29º
ENSINO SUPERIOR

Com quase 800 vagas disponíveis, uft abre inscrições para o vestibular 2020

09 março 2020 - 13h44

Começou hoje o período para inscrições ao Vestibular 2020/2 da UFT. O prazo se estende até às 23h59 do dia 23 de março. São ofertadas 781 vagas, distribuídas entre 42 (quarenta e dois) cursos de graduação da UFT. A disputa pelas vagas ocorre em três modalidades de concorrência: Reserva Legal de Vagas, Ações Afirmativas UFT e Ampla Concorrência (AC), conforme o quadro disponível no Anexo I do edital (acesse a íntegra aqui).

A inscrição será realizada somente pela internet, na página da Comissão Permanente de Seleção (Copese). A taxa de inscrição para este seletivo - cujo ingresso será somente para o segundo semestre letivo de 2020 - é de R$ 120,00. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher, corretamente, a Ficha de Inscrição e o Questionário Socioeconômico, disponíveis no mesmo sítio; preencher todos os dados solicitados; imprimir o boleto bancário  e efetuar o pagamento dentro do cronograma (até 24 de março).

As provas serão aplicadas no dia 03 de maio de 2020, nos turnos matutino e vespertino, nas cidades onde a UFT tem câmpus (Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis). No momento da inscrição o candidato já deverá indicar em que cidade deseja realizar as provas. Os candidatos aos cursos de Medicina (Araguaína e Palmas) farão as provas obrigatoriamente numa das duas cidades - também devendo indicar a opção da cidade no momento da inscrição.

Confira todos os detalhes desta seleção na página da Copese.