Palmas
29º
Araguaína
31º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
OPORTUNIDADE

Energisa abre vagas de emprego em 10 cidades do Tocantins

07 janeiro 2021 - 08h49

A Energisa Tocantins abriu processo seletivo externo para o preenchimento de 16 vagas de emprego. São 11 oportunidades para a área de Operações (Alvorada, Araguaína, Dianópolis, Divinópolis, Gurupi, Marianópolis, Santa Maria, Palmas e Paraíso), três para a área de Manutenção da Transmissão (Palmas, Araguaína e Gurupi) e duas para Serviços Comerciais (Palmas e Pium). Os interessados podem ver os detalhes das vagas e se inscreverem até o dia 11 de janeiro pelo portal de carreira do Grupo Energisa: kenoby.com/grupoenergisa.

A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

A Energisa Tocantins está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking do instituto Great Place To Work. O reconhecimento é um dos mais importantes reconhecimentos do mundo empresarial. Em 2020, a concessionária de energia ficou no 52º lugar entre as grandes empresas – com mais de mil colaboradores.