Palmas
30º
Araguaína
33º
Gurupi
30º
Porto Nacional
30º
CERTIFICADO INTERNACIONAL

Escola de Negócios abre inscrições para bolsas de estudo em Londres

08 junho 2021 - 16h46Por Redação

A Pearson College London, uma das mais modernas e renomadas instituições de ensino do Reino Unido, está oferecendo, em parceria com a escola IBS Americas, bolsas de até 50% para programas internacionais intensivos de três semanas. Os cursos oferecidos são:

- Advanced Topics in Business Management
- Applied Data Science for Business
- Contemporary Topics in Business Strategy

Os cursos são voltados a graduandos de diversas áreas, com interesse em administração e negócios, e profissionais pós-graduados com experiência gerencial. Além das disciplinas voltadas a Administração e Negócios, o programa também contempla um módulo de Inglês aplicado para Negócios.

No programa, os alunos têm a chance de criar networking com pessoas de diversos países e participar de visitas a empresas locais, ao escritório da ONU e à sede da OMC, em Genebra, na Suíça, a fim de ver, na prática, os conceitos éticos e de negócios que aprendem em sala de aula.

Como participar do processo

Para realizar sua inscrição, o candidato deve entrar na página da universidade (clique aqui), escolher o curso desejado e preencher o Application Form, inserindo o cupom PCL-06-50 para obter o desconto de 50%. A partir do formulário enviado, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até duas semanas.

Em caso de dúvidas, é possível contatar a equipe pelo e-mail [email protected].

Problemas no link? Acesse: http://bit.ly/PCL_Imprensa  

E a pandemia?

As bolsas são referentes aos períodos de julho de 2022 ou janeiro de 2023. Logo, a chance de que os cursos sejam afetados pela pandemia é relativamente pequena. Mas caso o aluno por qualquer razão não possa ir ao Reino Unido na data inicialmente desejada, é possível postergar a viagem para o semestre seguinte sem custo adicional e mantendo os benefícios da bolsa obtida.