Menu
Busca quarta, 16 de outubro de 2019
(63) 99292-6165
Araguaína
34ºmax
23ºmin
Assembleia Legislativa - Emendas para saúde

Atleta tocantinense “dá show” na Copa São Paulo atuando pelo Vasco

12 janeiro 2011 - 10h35

No meio futebolístico do Bico do Papagaio todos sabem o que os políticos locais já deveriam saber, a região é um celeiro de craques do futebol. Prova disso foi a equipe do Buriti ser campeã do estadual Sub-18 com larga vantagem sobre Palmas. E diga-se de passagem não foi o primeiro nem segundo titulo de uma equipe do Bico do Papagaio no torneio.

Outra prova inquestionável da qualidade dos atletas biquenses é a atuação do jovem Marlone na Copa São Paulo de Futebol Juniores. Marlone é de Augustinópolis e filho do vereador Jaldo Saraiva e dona Eunice Azevedo. O jovem tem 18 anos e é titular do Vasco da Gama.

Marlone foi considerado o melhor jogador vascaíno na estreia do torneio contra o América-RN, onde a equipe venceu por 2 X 0. O jovem deu o passe para o primeiro gol, marcado por Diego e ainda guardou o seu, numa verdadeira obra prima, após driblar quatro adversários. “No ano passado, participei da Copa São Paulo, mas como reserva. Entrei num jogo só e quase não encostei na bola. Já neste ano, comecei como titular, graças a Deus, mas não imaginava uma atuação tão boa como a que tive. Quando marquei o gol, achei que estava sonhando, mas era realidade. Fiquei muito feliz”, disse o craque.

Na tarde da última sexta-feira, 7, o Vasco disputou a segunda partida na Copa São Paulo e o adversário foi a Linense, o Vasco derrotou a equipe paulista por 7 a 0, com dois gols de Marlone.

Nesta segunda-feira, 10, Marlone e Vasco do Gama voltam a campo para fazer a última partida a primeira fase, agora jogando contra o Osasco-SP. (Com informaçãoes da Folha do Bico)
 

Ao Vivo