Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
PRÓXIMA SEMANA

Estado realiza leilão de quase 600 veículos e várias mercadorias em Palmas

11 fevereiro 2020 - 15h47

Um grande leilão de veículos usados e mercadorias diversas, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda e Planejamento, vai movimentar o mercado tocantinense na próxima segunda-feira, 17. O leilão será no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, às 9 horas.

Os lotes a serem rematados estão disponíveis à visitação dos interessados no Anexo II da Secretaria de Estado da Fazenda e Planejamento, localizado à Avenida NS 10 , ao lado do Supermercado Makro, em Palmas, ou no site www.leiloesbrasil.com.br, onde também pode ser baixado o edital com todas as regras do leilão.

O arremate será pelo maior preço. Na hora do leilão, o interessado, já sabendo qual o lote deseja, dá o lance a partir do preço mínimo previsto para tal lote. São cerca de 594 veículos entre motos, caminhões, micro-ônibus, tratores e carros de passeio.

No rol das mercadorias, podem ser encontrados produtos como colchões, cama box, cabeceiras, fone de ouvido, películas, carregadores e fonte para celulares, receptor de sinal de TV e sementes de capim. Tais produtos foram apreendidos pelos fiscais da Receita Estadual por alguma irregularidade fiscal, não sendo recuperados pelos seus donos no prazo legal de 90 dias.