Palmas
30º
Araguaína
33º
Gurupi
30º
Porto Nacional
30º
TOCANTINS

Fecomércio oferta vagas de estágio em Palmas, Araguaína e mais 4 cidades

20 novembro 2019 - 13h54

O Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (Ifpd) está com seleção aberta até dia 29 de novembro para vagas de estágio nas cidades de: Araguaína, Gurupi, Palmas, Paraíso e Porto Nacional com caráter de cadastro reserva para o Sesc. As vagas são para alunos dos cursos de: História, Letras, Ed. Física (licenciatura) e Artes.

A bolsa-auxílio é de R$ 500,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 100,00 mensais e seguro de vida. A carga horária é de 20 horas semanais. Os pré-requisitos para esta vaga são: estar vinculado a uma Instituição de Ensino Superior que esteja credenciada ao Ministério da Educação – MEC e cursar a partir do 4º período dos cursos citados acima.

Para participar, basta o interessado enviar currículo atualizado para o e-mail [email protected], identificando “Processo de Recrutamento e Seleção – Edital nº. 12/2019 - Estágio, indicado no título a vaga a qual deseja concorrer. É fundamental que o interessado leia o edital completo.

Ifpd

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo o Programa de Estágio.