Palmas
30º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
30º
OPORTUNIDADE!

Fecomércio seleciona alunos do Ensino Médio para estágio em Palmas

10 março 2020 - 09h46Por Instuto Fecomércio

O Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (Ifpd) está com seleção aberta até dia 13 de março para duas vagas de estágio na cidade de Palmas. As vagas são voltadas para as alunas no ensino médio. A bolsa-auxílio é de R$ 600,00, além disso também é pago um auxílio-transporte no valor de R$ 7,70 por dia de estágio e seguro de vida.

Os pré-requisitos para as vagas são: ser do gênero feminino, estar cursando entre 1º e 3º ano do ensino médio e ter disponibilidade para estágio no período de 12h às 18h. Para participar, o interessado deve enviar currículo atualizado para o e-mail [email protected].

Ifpd

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo o Programa de Estágio.

Informações: 63 3228-1906