JBS Coronavírus
Menu
Busca quinta, 13 de agosto de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
35ºmax
21ºmin
LISTA DE ESPERA

Interessados em ingressar na UFT pelo Sisu devem se manifestar até domingo

31 julho 2020 - 09h03

A UFT divulgou a publicação da convocatória para 2ª Etapa da Manifestação de Interesse em participar da Lista de Espera do SISU 2020/2. Quem não foi convocado na chamada regular e manifestou interesse na Lista de Espera no site do SiSU, de 14 a 21 de julho, deve agora cumprir a segunda etapa com a manifestação também no Sistema Sigrad/UFT, de 27 de julho a 02 de agosto.

O candidato que não realizar a Manifestação de Interesse em constar da Lista de Espera da UFT para os cursos de graduação, em quaisquer uma das duas etapas, estará automaticamente eliminado deste Processo Seletivo.

Após a manifestação de seu interesse em participar da Lista de Espera, o candidato deverá fazer o acompanhamento das convocações exclusivamente pelo site da UFT.

A classificação dos candidatos é por nota, no seu curso e modalidade, e não por ordem de realização da manifestação de interesse.

Quem está sendo convocado: Todos os candidatos que não foram selecionados na Chamada Regular e que Manifestaram Interesse em participar da Lista de Espera do SISU 2020/2 no site SISU/MEC, de 14 a 21 de julho.

Período: 27 de julho a 02 de agosto
Acesse aqui.

Lista de Espera

O candidato apto poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso escolhida em sua inscrição. As duas etapas são obrigatórias para o candidato continuar concorrendo às vagas.

Os inscritos na lista de espera devem estar cientes de que a convocação dos candidatos para a matrícula é feita pelas instituições de ensino e que devem acompanhar as convocações da lista de espera junto à instituição na qual tenha manifestado interesse.

 Confira a primeira chamada regular dos aprovados do SiSU 2020/2

AO VIVO