Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
EM ARAGUAÍNA

Senai oferta 40 vagas gratuitas em curso da área Química

28 maio 2022 - 10h13Por Ascom

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) oferta 40 vagas gratuitas para o curso de Auxiliar de Laboratório Químico e Microbiológico em sua unidade de Araguaína/TO. As aulas têm previsão de início para dia 1º de junho e forma semipresencial.

Os encontros acontecem às segundas e quartas-feiras no período noturno e para se inscrever os interessados precisam ter, no mínimo, 18 anos e pelo menos o 1º ano do ensino médio.

As matrículas podem ser realizadas pelo site Loja Mundo SENAI ou presencialmente na unidade do SENAI em Araguaína (Av. Dom Emanuel nº 1347, Bairro Senador).

Para mais informações ligar no (63) 3549-2500. O atendimento pelo whatsApp é disponibilizado por meio do contato (63) 9 8415-5239.

Auxiliar de Laboratório Químico e Microbiológico

O profissional irá auxiliar na preparação de instrumentos e equipamentos básicos para análise, detectar soluções, culturas, esterilizar materiais, higienizar ambientes, organizar estocagem, dispor corretamente os resíduos líquidos e sólidos. Também terá que elaborar relatórios, a fim de contribuir nas rotinas de estudos microbiológicos, de acordo com as normas técnicas de trabalho, qualidade, segurança, meio ambiente e normas de saúde.