Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
TOCANTINS

Senai oferece 800 vagas gratuitas em vários cursos; confira a lista

16 novembro 2020 - 12h20Por Senai TO

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com inscrições abertas para estudantes e profissionais de diversas áreas e comunidade em geral interessada nas áreas de gestão, eletricidade e vestuário. Com início no dia 23/11, estão sendo oferecidas 800 vagas gratuitas nos cursos de Assistente de Contabilidade, Assistente de Recursos Humanos, Modelista de Roupas e Comandos Elétricos, totalmente on-line.

A idade mínima varia por curso, sendo de 16 anos para as opções de Assistente de Recursos Humanos e Modelista de Roupas e 18 anos para os alunos dos cursos de Assistente de Contabilidade e Comandos Elétricos.  Os demais pré-requisitos, como escolaridade mínima, e a realização de matrículas pelos alunos estão disponíveis no site.

Os cursos são on-line, sendo necessário disponibilidade de acesso à internet e disponibilidade para assistir às aulas da programação. O suporte pedagógico dos cursos é dividido entre as escolas do SENAI Tocantins.

Dúvidas sobre o processo de inscrição, conteúdos e informações em geral sobre os cursos ficam disponíveis também por meio do atendimento via whatsapp do SENAI (SAC Digital): (63) 98415-5239.

Confira as informações de cada curso, pré-requisitos e faça sua matrícula nos links:

Assistente de Contabilidade

Escolaridade mínima: Ensino Fundamental Completo;

Encontro online ao vivo 3x na semana - Segunda, Quarta e Sexta-feira das 19:00 às 23:00

Assistente de Recursos Humanos

Escolaridade mínima: Ensino Fundamental Completo;

Encontros online ao vivo 1 vez na semana (Terça-Feira e Sexta-Feira: 14:00 às 18:00)

Modelista de Roupas

Escolaridade mínima: Ensino Fundamental incompleto (mínimo de 5º ano);

Auto instrucional com monitoramento de segunda-feira a sexta-feira: das 19:00 às 22:00.

 

Comandos Elétricos

Escolaridade mínima: Ensino Fundamental incompleto (mínimo de 5º ano). Comprovar conhecimentos e experiências anteriores referentes à Eletricista de instalações comerciais e residenciais ou Introdução à eletricidade, adquiridos em cursos, no trabalho ou em outros meios informais. Encontros online ao vivo 2x na semana (segunda e quarta-feira: das 19:00 às 22:00)

 

As inscrições ou matrículas podem ser feitas no site 

Informações no Whatsapp do SENAI: (63) 98415-5239

Link WhatsApp Web:  https://bit.ly/3is2LqU