Palmas
25º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
27º
TOCANTINS

Últimos dias para inscrição em estágio para mulheres e universitários na Votorantim

23 junho 2021 - 09h08

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, continua com inscrições abertas até o dia 28 de junho para o Programa de Estágio Técnico para Mulheres e o Programa de Estágio Universitário. Ao todo, são 113 oportunidades disponíveis em 34 cidades. 

No Tocantins, as vagas são para estágios na fábrica de Xambioá. Para mulheres, é oferecida uma vaga para Estágio Técnico em Gente e Gestão. Já para o público universitário, há uma vaga para Estágio em Engenharia de Produção e uma vaga para Estágio em Gente e Gestão.  

Todas as informações sobre a localização e requisitos para cada uma das vagas estão disponíveis nas páginas do Programa de Estágio Técnico para Mulheres e do Programa de Estágio Universitário.

Os dois Programas de Estágio da Votorantim Cimentos são uma oportunidade de desenvolvimento profissional. Além da integração na empresa e na área, as pessoas selecionadas, participarão de formações e treinamentos sobre conteúdos comportamentais, técnicos e de carreira, mas também conhecerão as diversas áreas da empresa, terão contato com executivos e poderão desenvolver diferentes projetos.

Lançamos mais uma vez o programa de estágio técnico exclusivo para mulheres porque temos o compromisso de aumentar o número destas profissionais na companhia e sobretudo em nossas operações. Essa iniciativa fortalece nossa jornada de diversidade e inclusão em que acreditamos que cada pessoa que entra em nossa empresa é única. O programa também reforça nosso jeito de ser que é trabalharmos juntos de forma ética e humana para ter coragem de transformar e ir além”, disse o gerente de Diversidade & Inclusão e Captação na Votorantim Cimentos, Aldo Frachia.

Processos seletivos – Toda a trilha de desenvolvimento do processo de seleção dos Programas de Estágios da Votorantim Cimentos será feita de forma online. As candidatas e os candidatos aprovados na primeira fase da avaliação (fit cultural e resolução de cases) serão convidadas e convidados a participar de dinâmicas e entrevistas individuais. O programa começa no mês de agosto de 2021 e terá duração de um ano com possibilidade de extensão por mais um ano, dependendo da previsão de formatura.

Programa Estágio Técnico para Mulheres - Votorantim Cimentos

Período de inscrição: Até 28 de junho. 

Inscrição: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio.tecnicovc-2021 

Início do programa: Agosto de 2021

Benefícios: Bolsa auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.


Programa Estágio Universitário - Votorantim Cimentos

Período de inscrição: Até 28 de junho. 

Inscrição: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagiovc-2021 

Início do programa: Agosto de 2021. 

Benefícios: Bolsa auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.


Sobre a Votorantim Cimentos

Fundada em 1933, a Votorantim Cimentos é uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. O portfólio de materiais de construção vai além dos cimentos e inclui concretos, argamassas e agregados. A companhia também atua nas áreas de insumos agrícolas, gestão de resíduos e coprocessamento. São quase 12 mil empregados e uma receita líquida de R$ 16,7 bilhões em 2020. As unidades da Votorantim Cimentos estão estrategicamente próximas aos mais importantes mercados consumidores em crescimento e presente em dez países, além do Brasil: 

Argentina, Bolívia, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Marrocos, Tunísia, Turquia e Uruguai. Mais informações em www.votorantimcimentos.com.br