Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
29º
OPORTUNIDADE

Unicet seleciona instrutor para curso de informática na Administração Pública

15 junho 2021 - 08h59Por Secom

A Secretaria de Estado da Administração (Secad), por meio da Unidade Certificadora do Tocantins (Unicet), divulgou a seleção de instrutor por meio de carta-convite para curso de Descomplicando: Microsoft Office, Internet e Corel Draw na Administração Pública, com carga horária de 40 horas. 

A modalidade de contratação via carta-convite ocorre devido ao não preenchimento das vagas ofertadas por meio do processo seletivo, cujo resultado final foi divulgado no último dia 8. 

A carta-convite tem por objeto a seleção de candidato com comprovada experiência profissional e de instrutoria com titulação acadêmica para execução da atividade de instrutor na área e especialidade do curso, na modalidade a distância. Desta forma, qualquer pessoa que preencha os requisitos estabelecidos no edital de seleção, pode participar. 

Processo seletivo e participação

Os interessados em participar da seleção podem acessar o documento neste link e devem responder a carta-convite, por escrito, através do e-mail [email protected], com cópia para o e-mail [email protected], até 18 horas do dia 21 de junho de 2021.

A diretora de Gestão e Capacitação Continuada (Dicap), Katia Gomes, esclarece que a carta-convite está disponível no site da Unicet e que essa modalidade de seleção é parte que integra e complementa o Termo de Referência do Edital nº 05/2021.

O processo seletivo na modalidade (carta-convite) é uma prerrogativa que consta no item 15.8 das disposições finais do edital de seleção e está sendo divulgada já que a vaga não foi preenchida. “Em caso de não haver candidato classificado, desistência ou eliminação do instrutor selecionado, a Dicap/Unicet poderá utilizar da modalidade Carta-Convite, em conformidade ao art. 30, §§ 3º e 10 da Instrução Normativa nº 5/2019/Gasec (...)”.

A remuneração prevista para a instrutoria de Descomplicando: Microsoft Office, Internet e Corel Draw na Administração Pública é de R$ 6 mil e a carga horária do curso é de 40 horas.