Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Trabalho

Preso por agredir a mulher foge e é capturado após outra agressão

28/11/2013 17h49 | Atualizado em: 28/11/2013 17h53

Divulgação

Francisco de Assis Gomes de Alencar foi preso na quinta-feira na região sudeste de Teresina após brigar e agredir a esposa. Ele foi preso pela Delegacia da Mulher da zona sudeste porque agrediu a mulher durante uma briga doméstica. Ele fugiu no domingo da Central de Flagrantes com outros 20, acusado de violência domestica e estava foragido.

Francisco disse que agrediu a mulher, botou tudo a perder e pede desculpas. “Estou pedindo desculpas a toda a minha família porque isso não podia ter acontecido”, declarou Francisco, informando que ele tem no mínimo. “Estou voltando para a cadeia porque agredi novamente minha mulher”, conclui.

O agente da policia civil, Leonardo, da Delegacia da Mulher da zona sudeste, disse que também foi preso Rogério de Sousa da Silva por lesão corporal. Rogério disse que foi agredido pela mulher e mostrou vários ferimentos na barriga que teriam sido feitos pela esposa. (Fonte: Meio Norte)

Compartilhe

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal O Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

Twitter

Vc é o Repórter

Tem uma reportagem, fotos, vídeos, histórias ou curiosidades?

Mande para nossa redação. Seja você o REPÓRTER.