Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
24º
SOLTOU PRENDEU!

10 dias após furtar moto para "dar uma voltinha", ladrão volta a atacar em Araguaína

20 junho 2020 - 22h13Por Redação

10 dias após furtar motocicleta, suspeito que já estava em liberdade voltou a ser preso depois de praticar o mesmo crime neste sábado (20) em Araguaína, no Norte do Tocantins. 

Jhonnathan Barbosa Reis (28 anos) foi preso na tarde de hoje depois que populares o avistaram empurrando uma motocicleta em atitude suspeita próximo à Via Lago e acionaram a polícia. 

A equipe policial fez o patrulhamento na região e encontrou o suspeito na Avenida Filadélfia na altura do setor Jardim América. Ele estava com uma YBR de cor preta e quando foi abordado, disse que pegou emprestado de um amigo. 

Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão (DP) onde a polícia confirmou que o veículo era furtado depois de entrar em contato com o próprietário que foi até a delegacia e disse que a moto sumiu quando estava estacionada na avenida Marginal Neblina. 

(Foto: Portal O Norte)

Outro furto

No último dia (10), Jhonnathan Barbosa Reis foi preso depois de furtar uma motocicleta em frente a uma agência bancária de Araguaína. Ele foi encontrado pela PM próximo à rodoviária e durante a abordagem disse que tinha pego a moto apenas para dar uma voltinha