Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
TRAFICANTE PRESO

Abordado por PMs à caminho de chácara, usuário abre o Jogo: "Tô indo comprar drogas"

16 maio 2020 - 14h19Por Redação

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (15), em Araguaína, no Norte do Tocantins. Ele é suspeito de tráfico de drogas. 

A ação policial aconteceu por volta das 17 horas no setor Planalto, quando uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento na região e se deparou com um homem em atitude suspeita. Abordado pelos PMs, o homem revelou que estava indo comprar drogas em uma chácara próxima. 

Os militares então acompanharam o usuário até a propriedade chamada "Paraíso Ecológico" e depois de alguns minutos, James Vitor Silva, apareceu e foi preso em flagrante. No local foram apreendidos:  dinheiro, maconha, crack, cocaína e um simulacro de arma de fogo. James foi conduzido junto com o dinheiro, arma e drogas apreendidos para a Delegacia de Plantão. 

James foi preso em flagrante por tráfico. (Foto: Portal O Norte)

Vale ressaltar que no último dia (08), a PM realizou um operação policial no mesmo local, onde drogas, dinheiro e até instrumentos musicais de origem duvidosa foram apreendidos dentro de um carro que foi abandonado pelo motorista logo que avistou a polícia. 

A PM acredita que o motorista que fugiu naquele dia era James. Na época, a esposa dele estava na casa da chácara e ela foi conduzida junto com o material apreendido para a Delegacia de Plantão.

Na operação realizada ontem, os policiais indetificaram que no local havia uma bancada usada pelo traficante para expor os produtos ilícitos e assim facilitar a escolha dos usuários. No local também havia álcool em gel para que os clientes e traficantes se preevnissem contra o Coronavírus.