Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
22º
Porto Nacional
26º
TOCANTINS

Acidente entre dois caminhões deixa motorista preso às ferragens e PRF faz alerta

09 dezembro 2019 - 15h37Por Redação

Um acidente entre dois caminhões deixou um motorista ferido e preso às ferragens na manhã desta segunda-feira (09), no perímetro urbano da BR-153 em Gurupi, Sul do Estado. 

O acidente aconteceu quando um caminhão bateu na traseira de outro caminhão que seguia na mesma direção. O motorista que seguia na frente não ficou ferido e precisou frear rapidamente para evitar outra batida.  

Já o outro condutor ficou preso às ferragens da cabine por cerca de 40 minutos, quando foi retirado pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros com o uso de alicates hidráulicos para liberar as pernas da vítima identificada como, Adair Rodrigues (50 anos), que teve ferimentos no pé esquerdo. 

Por causa do acidente a rodovia ficou interditada nos dois sentidos por quase 1 hora. A colisão aconteceu há cerca de 200 metros da sinalização de cones colocada para indicar que estão sendo colocadas proteções nas laterais da ponte sobre o córrego Pouso do Meio e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), alerta para perigo e pede atenção dos motoristas neste trecho.