Menu
Busca sábado, 28 de março de 2020
(63) 99292-6165
Araguaína
32ºmax
23ºmin
Assembleia Legistativa Março
COLISÃO FATAL

Acidente entre moto e caminhonete mata uma pessoa e deixa duas feridas

02 janeiro 2020 - 19h19Por Redação

 

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete e uma moto matou uma mulher de 28 anos e deixou um homem ferido na noite desta quarta-feira (1º), em Palmeiras do Tocantins, na região norte do Estado.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, os dois veículos transitavam em sentido contrário um do outro em uma rua da cidade quando aconteceu a colisão. O motorista do carro sofreu leves lesões. O homem que conduzia a moto teve fraturas no braço, pé e perna. Já a passageira identificada como, Domingas Pereira de Sousa, teve a perna esquerda decepada e chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimenros e morreu à caminho do hospital de Estreito (MA).

A Polícia Militar informou que não foi possível fazer o teste de embriaguez nos condutores, pois quando a equipe chegou no local os envolvidos não estavam mais. A perícia também foi acionada para apurar a provável causa do acidente. 

Os PMs constataram em averiguação que os documentos dos dois veículos estavam regulares e os mesmos foram entregues aos familiares das vítimas.  

AO VIVO