Palmas
27º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
COLISÃO

Acidente entre moto e carro deixa jovem gravemente ferido em Araguaína

22 setembro 2021 - 14h34Por Redação

Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na manhã de hoje (22), na BR-153 em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A colisão aconteceu nesta manhã no perímetro urbano da rodovia, próximo ao Bairro de Fátima, quando a vítima pilotava uma moto Titan no momento em que o motorista de uma caminhonete modelo Ranger que seguia na mesma direção foi realizar um contorno indevido e a moto acabou colidindo no pneu do veículo. 

O condutor e a moto foram parar no matagal às margens da pista. A vítima identificada como, Lucas de Sousa Pereira Coelho (21 anos), sofreu fraturas nos braços, pernas e com suspeita de ter fraturado a costela e perfurado o fígado. 

Vítima foi parar no matagal com a moto. (Foto: Portal O Norte)

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou de moto no local, mas em seguida foi solicitada uma ambulância básica, contudo devido à gravidade, ele precisou ser socorrido por uma viatura avançada do Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Três equipes do Samu foram ao local para atender a ocorrência. (Foto: Portal O Norte)

O motorista da caminhonete fugiu do local na hora do acidente deixando o carro parado, mas retornou quando a vítima foi levada para o hospital, alegando que ficou com medo de represálias e por isso se afastou da ocorrência.