Palmas
31º
Araguaína
29º
Gurupi
31º
Porto Nacional
34º
NORTE DO ESTADO

Acidente mata duas pessoas e deixa 5 feridas; criança está entre as vítimas fatais

04 maio 2020 - 20h59Por Redação

Atualizada às 21h43

Um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira (04), próximo a Juarina no Norte do Tocantins, matou duas pessoas e deixou várias feridas. Uma das vítimas fatais era uma criança.

Segundo a Polícia Militar a colisão aconteceu por volta das 15h30 na TO-335 e envolveu um caminhão e uma caminhonete próximo ao trevo da entrada da cidade que fica a aproximadamente 78 km de Colinas do Tocantins. 

(Foto: Divulgação Bombeiros)

Uma equipe de Bombeiros de Colinas do Tocantins se deslocou para atender a ocorrência. Cinco pessoas, todas ocupantes da caminhonete ficaram feridas e foram levadas por terceiros para os hospitais de Guaraí e Juarina. 

Outras duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. De acordo com testemunhas em relato aos Bombeiros a criança tinha 2 anos e seis meses e se chamava, Ana Lívia, e um homem adulto identificado como, Wates de Paula, que foi retirado de dentro do veículo já sem vida. 

Após o resgate, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente devem ser investigadas.

(Foto: Divulgação Bombeiros)

O motorista do caminhão envolvido no acidente não teve nenhuma lesão e permaneceu no local prestando informações à PM.