Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
NORTE DO ESTADO

Acidente na BR-153 deixa feridos; pista está interditada e PRF indica rotas de desvio

27 janeiro 2020 - 12h36Por Redação

Um acidente envolvendo um caminhão e um micro-ônibus deixou sete pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (27), na BR-153 próximo ao trevo que dá acesso ao município de Bandeirantes, no Norte do Estado.  

Segundo informações preliminares confirmadas por nossa reportagem com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araguaína, os dois veículos bateram de frente e em seguida o caminhão tombou no meio da pista que está interditada e sem previsão de ser liberada. Todas as vítimas feridas estavam no veículo de passageiros e foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Colinas. Já o motorista do caminbhão saiu ileso. 

A ocorrência está em andamento e a PRF orienta aos condutores para que utilizem rotas de desvio para evitar o bloqueio: Quem segue sentido Araguaína/Colinas, deve entrar no trevo que dá acesso a Arapoema seguindo até Bernardo Sayão, retornando à BR-153 pela Transcolinas.

Já quem viaja em sentido oposto, deve entrar em Colinas e seguir sentido Bernardo Sayão para retornar à BR-153 através do acesso à Arapoema.